Mooca Plaza Shopping expõe grafite em homenagem ao bairro da Mooca

O Mooca Plaza Shopping, situado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, traz para os seus clientes, convictos “mooquenses”, um painel do artista Ian Monteiro em homenagem ao bairro da Mooca.

Da redação.

Grafite de Ian Monteiro

A arte, produzida pelo artista Ian Monteiro, nascido na Mooca há 36 anos, traz imagens históricas da região e que se tornaram símbolos para os moradores e visitantes do bairro: a antiga Fábrica da Antarctica na Avenida Presidente Wilson; a Maria-fumaça; o Estádio do Juventus Conde Rodolfo Crespi – mais conhecido como estádio da Javari; o prédio Cotonifício Crespi, uma construção com mais de 120 anos que abrigou uma das primeiras indústrias da região; o Monumento da Mooca, obra localizada na confluência das vias Oratório, Paes de Barros e Rua da Mooca feita em homenagem aos 450 anos do bairro; o Teatro Arthur Azevedo; a Estação da Mooca e o Museu da Imigração, localizado na Rua Visconde de Parnaíba.

O grafite está localizado no Piso L2 do empreendimento, próximo à loja L’Occitane, desde o dia 8 de março. Os clientes que passarem por lá poderão admirar a obra e tirar fotos postando a hashtag oficial #amoresdamooca. O Mooca Plaza Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Sobre o Mooca Plaza Shopping

O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, America, The Fifties, Hocca Bar, Nakombi e Di Cunto, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.